Início Arquivo Agosto de 2025

Agosto de 2025

Encontramos 271 Notícias

PRF apreende mais de 2,3 mil caixas de medicamentos transportados irregularmente na BR-116 em Jequié

PRF apreende mais de 2,3 mil caixas de medicamentos transportados irregularmente na BR-116 em Jequié
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17h, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de medicamentos durante fiscalização na BR-116, km 677, no município de Jequié, sudoeste da Bahia. Os policiais abordaram um ônibus de transporte interestadual que fazia a linha São Paulo (SP) x Alexandria (RN). Durante vistoria no compartimento de bagagens, foram encontradas diversas encomendas contendo um total de 2.378 caixas de medicamentos, entre eles amostras grátis e produtos de uso controlado. A carga não possuía qualquer documentação fiscal ou sanitária que comprovasse a licitude do transporte, o que configura, em tese, o crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, conforme previsto no Código Penal Brasileiro. Entre os medicamentos apreendidos estão: Diovan (17 caixas), Exodus (210), Rinosoro (15), Rinosoro Infantil (45), Descon (60), Aliviun Infantil (210), Bifalac (2), Pratium (112), Verse (49), Artroflan (48), Ledvo (78), Saliprevi (135), Sustrete (48), Maxsulid (48), Prolope (15), Level (144), Tantin (232), Viverdel (198), Dolamin Flex (46), Nasorex (40), Ginesse (48), Holmes (36), Untral (48), Iban (34), Unizinco (30), Lide (48), Adoless (48), Kelac (90), Famox (30), Biozinc (20), Adipept (25), Duravit (20), Betrato (50) e Alestra (89). A encomenda havia sido despachada em São Bernardo do Campo (SP) e teria como destino final a cidade de Alexandria (RN). Diante da situação, toda a carga e os elementos envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jequié onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Prefeitura desarticula ocupação irregular e desmatamento na Serra do Periperi, em Vitória da Conquista

Prefeitura desarticula ocupação irregular e desmatamento na Serra do Periperi, em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PMVC

Na manhã de quarta-feira (13), a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), desarticulou uma ocupação irregular dentro da Serra do Periperi, entre os bairros Panorama e Nova Cidade. Dois homens haviam invadido uma área de mata fechada, de difícil visualização, e realizavam desmatamento e loteamento do terreno, com o objetivo de vender os lotes. A operação contou com o apoio da Guarda Municipal. Segundo a Semma, a irregularidade foi percebida no dia 4 de agosto, durante patrulhamento de rotina. As equipes notaram uma diferença na densidade da vegetação e, ao entrarem no local, confirmaram que a cobertura vegetal estava sendo retirada e que a área estava cercada. O processo de remoção dos ocupantes começou no dia 5 e foi finalizado na quarta-feira. A área afetada corresponde a sete hectares, e os indícios apontam que a ocupação durou menos de 30 dias. De acordo com a secretária municipal de Meio Ambiente, Ana Cláudia Passos, a ação criminosa foi dificultada de ser detectada devido a um método conhecido como “cortina” ou “cortinamento vegetal”, usado para camuflar o desmatamento, abrindo clareiras internas para construções, agricultura ou outras atividades ilegais. “É uma invasão que estava sendo feita dentro da mata, então quem passa de fora não vê. Já é uma estratégia de quem faz esse tipo de ação criminosa”, explicou. Após a retirada dos invasores, as equipes removeram estacas de eucalipto e realizaram a limpeza da área, que será preparada para replantio e recuperação ambiental. A secretária ainda destacou que um dos ocupantes se apresentava como indígena, mas não apresentou documentação ou reconhecimento oficial da comunidade indígena a que dizia pertencer. “Em vez de preservar, ele estava destruindo, estava desmatando”, completou Ana Cláudia. A pasta irá elaborar um relatório circunstanciado e encaminhá-lo ao Ministério Público para a abertura de procedimento de apuração por crime ambiental, já que a Serra do Periperi é uma unidade de conservação de proteção integral.

Caixa inicia pagamento do Abono Salarial para nascidos em novembro e dezembro nesta sexta-feira (15)

Caixa inicia pagamento do Abono Salarial para nascidos em novembro e dezembro nesta sexta-feira (15)
Foto: Sudoeste Total

A Caixa Econômica Federal inicia, nesta sexta-feira (15), o pagamento do Abono Salarial calendário 2025, referente ao ano-base 2023, para trabalhadores nascidos em novembro e dezembro. A expectativa é de que mais de R$ 4,24 bilhões sejam repassados a cerca de 3,6 milhões de beneficiários. Quem possui conta corrente ou poupança na Caixa receberá o crédito diretamente na conta. Para os demais, o depósito será feito na Poupança Social Digital, aberta automaticamente pelo banco e acessada pelo aplicativo Caixa Tem, que permite pagar contas, transferir valores, realizar compras e utilizar o cartão de débito virtual. Caso a abertura da conta não seja possível, o saque poderá ser efetuado com cartão social e senha nos terminais de autoatendimento, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui. Também é possível sacar sem cartão, utilizando a biometria previamente cadastrada em uma agência.

Condutor de caminhão é preso na BR-242 em Itaberaba

Condutor de caminhão é preso na BR-242 em Itaberaba
Foto: Divulgação/PRF

Na manhã desta quinta-feira (14), por volta das 10h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um condutor de caminhão durante fiscalização no km 226 da BR-242, em Itaberaba, região da Chapada Diamantina.  Durante a verificação dos documentos, os policiais consultaram os sistemas de segurança e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o motorista. Diante da constatação, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba para adoção das medidas cabíveis.

PM apreende drogas e dinheiro durante operação em Jitaúna

PM apreende drogas e dinheiro durante operação em Jitaúna
Foto: Divulgação/19º BPM

Na manhã de quarta-feira (13), policiais militares do 19º Batalhão apreenderam maconha, crack, cocaína e R$ 5 mil em espécie durante uma ação no bairro Primavera, em Jitaúna. A operação foi desencadeada após o registro de uma troca de tiros na região. Durante a varredura no local do confronto, os militares localizaram 419 pinos de cocaína, 140 porções de crack, 70 porções de maconha e a quantia em dinheiro. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.

Igaporã receberá campanha de entrega voluntária de animais silvestres e educação ambiental

Igaporã receberá campanha de entrega voluntária de animais silvestres e educação ambiental
Foto: Divulgação/INEMA

Entre os dias 18 e 22 de agosto, o município de Igaporã, no centro-sul da Bahia, será palco de uma campanha de educação ambiental voltada à proteção da fauna silvestre. A iniciativa, realizada pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) em parceria com a Prefeitura, vai percorrer a cidade com ações de conscientização e incentivo à entrega voluntária de animais silvestres mantidos irregularmente em residências, sem aplicação de multas ou penalidades. O ponto alto da mobilização ocorrerá na sexta-feira, dia 22, na Praça Bernardo de Brito, das 8h às 12h. Moradores que possuam papagaios, jabutis, macacos ou aves canoras poderão entregá-los em caixas ou gaiolas. Equipes técnicas do Inema estarão no local para orientar o processo e garantir a segurança dos animais. Após a entrega, todos os animais serão encaminhados aos Centros de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), onde receberão cuidados veterinários antes de serem reintroduzidos na natureza. Durante toda a semana, escolas e comunidades do município receberão palestras sobre a importância da fauna silvestre, a legislação ambiental e o papel de cada cidadão na conservação da biodiversidade. O objetivo é mobilizar crianças, jovens e adultos para a preservação dos ecossistemas locais. Segundo a bióloga Rosane Barreto, a ação representa uma oportunidade para que a população contribua de forma concreta com a conservação ambiental. “A entrega voluntária oferece uma segunda chance para que esses animais vivam livres em seu habitat natural. Mantê-los em cativeiro é crime ambiental, prejudica o seu bem-estar e representa risco à saúde pública”, afirmou.

Novo sistema levará esgotamento sanitário para 100% da cidade de Barra do Choça

Novo sistema levará esgotamento sanitário para 100% da cidade de Barra do Choça
Foto: Divulgação/Embasa

Considerada a caixa d’água do sudoeste baiano e grande produtora de café, em breve, Barra do Choça terá mais um motivo para se orgulhar: a cidade será a primeira da região com 100% de cobertura em esgotamento sanitário. Nas obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) do município estão sendo investidos cerca de R$ 75 milhões com recursos oriundos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), no âmbito do programa Saneamento para Todos, cujo agente financeiro é a Caixa, e recursos próprios da Embasa. O empreendimento é composto por 78 quilômetros de rede coletora, 1500 metros de interceptor, três mil metros de linha de recalque, mil metros de tubulação emissária, uma estação elevatória e 27,5 mil metros de ramais prediais (tubulação onde é feita a ligação da rede interna do imóvel à rede pública) para atender mais de sete mil imóveis da sede municipal, beneficiando cerca de 45 mil pessoas. O SES de Barra do Choça também terá uma moderna estação de tratamento de esgoto com capacidade para tratar 51 litros por segundo, totalizando 4,4 metros cúbicos em um dia. Após desinfecção, o efluente final ficará dentro dos parâmetros de qualidade determinados pela legislação ambiental. A implantação do sistema de esgotamento vai possibilitar a redução da degradação ambiental e o impacto da vida urbana, além de contribuir diretamente na melhora das condições sanitárias e de saúde da população. “Empreendimentos deste porte são cruciais para a saúde pública, meio ambiente e a qualidade de vida e esta importante demanda do município vai trazer bem-estar à população e esperança de um futuro melhor”, pontua o gerente de obras da Embasa, Jackson Rangel.

PRF resgata 76 aves silvestres vítimas de maus-tratos em Jequié

PRF resgata 76 aves silvestres vítimas de maus-tratos em Jequié
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde desta quarta-feira (13), por volta das 16h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou 76 aves silvestres da espécie Cyanocompsa brissonii, popularmente conhecidas como Azulão, durante fiscalização na BR-116, km 677, em Jequié (BA). A ação ocorreu na Unidade Operacional da PRF, quando os policiais realizavam uma operação de educação para o trânsito e abordaram um ônibus que fazia o trajeto Natal (RN) a São Paulo (SP). Durante a verificação dos passageiros, um homem foi flagrado transportando as aves sem qualquer documentação que autorizasse a captura ou o transporte. Ele admitiu ser o proprietário dos animais, alegando que havia recebido as aves na feira de Jequié e que pretendia levá-las para Belo Horizonte (MG) e posteriormente para Itabela (BA). As aves estavam acondicionadas em duas bolsas fechadas, dentro das quais havia sete gaiolas subdivididas em pequenos compartimentos, muitos deles com mais de um pássaro. Nessas condições, os animais não tinham acesso à luz e a ventilação era limitada. Diversos exemplares apresentavam sinais de debilidade, resultado da superlotação e da falta de condições adequadas de transporte, caracterizando situação evidente de maus-tratos. O caso configurou crime ambiental previsto no artigo 29 da Lei 9.605/98, por violação à Instrução Normativa nº 10/2011 do Ibama. As aves foram encaminhadas ao órgão ambiental competente, onde passarão por avaliação veterinária e processo de reabilitação antes de serem devolvidas ao habitat natural. O responsável foi encaminhado à Polícia Judiciária para a adoção das medidas cabíveis.

Menores são apreendidos com drogas e celulares em operação policial em Barra do Choça

Menores são apreendidos com drogas e celulares em operação policial em Barra do Choça
Foto: Divulgação/92ª CIPM

Na tarde de terça-feira (12), policiais militares da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram uma ação no Povoado Cafezal, zona rural de Barra do Choça, após receberem informações sobre a participação de menores no tráfico de drogas na região. Durante a abordagem, os agentes apreenderam 76 porções de substância semelhante à cocaína, R$ 263 em espécie e três aparelhos celulares. As investigações indicaram que o grupo possuía funções organizadas dentro da atividade criminosa, incluindo a distribuição de drogas e o controle financeiro do tráfico local. Os menores envolvidos, junto com todo o material apreendido, foram encaminhados à autoridade competente para a adoção das medidas legais. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Idoso morre vítima de possível choque elétrico na zona rural de Aracatu

Idoso morre vítima de possível choque elétrico na zona rural de Aracatu
Foto: Sudoeste Total

Na manhã desta quarta-feira (13/08/2025), policiais militares da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atenderam a uma ocorrência na zona rural de Aracatu, onde um homem foi encontrado morto, possivelmente vítima de choque elétrico provocado por uma bomba de captação de água. A guarnição foi acionada via central e, ao chegar ao local, confirmou a informação, acionando de imediato o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da perícia e adoção das medidas legais. A vítima foi identificada como Valdir Novais, de 73 anos, morador da comunidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que deverão confirmar a causa da morte.

PM verifica denúncia de maus-tratos a cão em Macaúbas

PM verifica denúncia de maus-tratos a cão em Macaúbas
Foto: Sudoeste Total

Na manhã de terça-feira (12/08/2025), por volta das 11h30, a guarnição de radiopatrulha foi acionada para averiguar uma denúncia de maus-tratos a animal no distrito de Nova Macaúbas, em Macaúbas. A informação teria sido repassada por prepostos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a residência aparentemente fechada. No quintal, havia um cão de pelagem caramelo utilizando um colar improvisado com três pequenas tábuas presas ao pescoço. O local contava com recipientes de água e ração, e o animal circulava livremente, sem apresentar sinais visíveis de estresse ou sofrimento. Diante da ausência de situação flagrante, a equipe não realizou a entrada no imóvel. No período da tarde, a guarnição retornou e conversou com a proprietária, que afirmou ser dona do animal, garantindo que ele está bem alimentado e cuidado. Segundo ela, o dispositivo foi colocado para impedir que o cão ultrapasse o cercado e ataque pessoas na rua. A equipe orientou a moradora a evitar qualquer prática que possa ser interpretada como maus-tratos. Também foi recomendada a avaliação técnica por órgãos de proteção animal para análise mais detalhada da situação.

Homem é acusado de ameaçar vizinho com foice após desentendimento em Macaúbas

Homem é acusado de ameaçar vizinho com foice após desentendimento em Macaúbas
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Por volta da meia-noite de terça-feira (12/08/2025), a guarnição de radiopatrulha da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada por um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para atender a uma ocorrência de ameaça no bairro Alto da Bela Vista, em Macaúbas. De acordo com o relato do solicitante, após um desentendimento motivado pelo volume alto de um som, o vizinho teria o ameaçado utilizando uma ferramenta do tipo foice. No local, os policiais conversaram com ambos os envolvidos, e o acusado, de forma voluntária, entregou a foice supostamente utilizada na ameaça. O objeto será apresentado na Delegacia Territorial durante o expediente. O acusado comprometeu-se a cessar a conduta, enquanto o solicitante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis, incluindo a formalização do registro do fato junto à unidade policial.

PRF apreende anfetaminas e flagra caminhoneiro com múltiplas infrações na BR-242, em Itaberaba

PRF apreende anfetaminas e flagra caminhoneiro com múltiplas infrações na BR-242, em Itaberaba
Foto: Divulgação/PRF

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19h45, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhoneiro conduzindo por quase 24 horas seguidas, portando comprimidos de anfetamina e cometendo diversas infrações de trânsito, durante fiscalização no km 226 da BR-242, em Itaberaba, na Chapada Diamantina. Segundo a PRF, durante abordagem a um veículo de carga, os agentes constataram que o condutor não havia cumprido o período obrigatório de descanso. Ao ser questionado, o motorista admitiu utilizar substâncias para inibir o sono e entregou, de forma voluntária, nove comprimidos de anfetamina, conhecidos como “rebites”. Além de responder por porte de drogas para consumo pessoal, o caminhoneiro foi autuado por descumprimento da lei do descanso, trânsito em horário proibido e irregularidades no transporte de carga perigosa. O condutor assinou termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Itaberaba.

Caminhão-pipa sai da pista e derruba poste na BA-263, em Vitória da Conquista

Caminhão-pipa sai da pista e derruba poste na BA-263, em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/CIPRv

Um caminhão com placas de Vitória da Conquista saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica no fim da tarde desta terça-feira (12), por volta das 17h40, na BA-263, entre Vitória da Conquista e Itambé, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no km 81 da rodovia, nas proximidades do povoado de Capinal. Segundo a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv–Brumado), o motorista trafegava pela rodovia quando foi surpreendido por uma ultrapassagem de outro veículo. Para evitar a colisão frontal, desviou para o acostamento, perdeu o controle da direção e atingiu o poste, causando a interrupção do fornecimento de energia elétrica na região. Não houve feridos nem outros veículos envolvidos. O trânsito no local foi controlado pela polícia com apoio da Coelba, do Corpo de Bombeiros e da guarnição da Rural. A ocorrência foi registrada no próprio trecho.

Mais de 150 mil aposentados e pensionistas da Bahia já receberam ressarcimento por descontos indevidos no INSS

Mais de 150 mil aposentados e pensionistas da Bahia já receberam ressarcimento por descontos indevidos no INSS
Foto: Sudoeste Total

Um total de 151.614 aposentados e pensionistas da Bahia já foi ressarcido pelo Governo Federal após ter descontos indevidos em benefícios do INSS. Os valores foram pagos de forma integral, corrigidos pela inflação (IPCA) e depositados diretamente na conta onde cada segurado recebe o benefício. Até 11 de agosto, mais de R$ 1 bilhão já havia sido liberado para 1,6 milhão de beneficiários em todo o país. Na Bahia, os pagamentos superam R$ 93 milhões, atendendo 66,80% do total de 226,9 mil pessoas prejudicadas no estado. O montante estimado para ressarcir todos os baianos que sofreram a fraude chega a R$ 136,1 milhões. “O governo que investigou a fraude ao INSS está devolvendo devidamente o dinheiro que foi roubado dos aposentados e pensionistas e não vai deixar ninguém no prejuízo”, afirmou o ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz. Para viabilizar a reparação de forma ágil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, em 17 de julho, uma Medida Provisória que abriu crédito extraordinário de R$ 3,31 bilhões para garantir o repasse imediato aos beneficiários lesados.

Vigilância Sanitária interdita casa de carnes irregular em Vitória da Conquista

Vigilância Sanitária interdita casa de carnes irregular em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PMVC

A Coordenação de Vigilância Sanitária interditou, nesta quarta-feira (13), uma casa de carnes situada na Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista. O estabelecimento, que não possui identificação na fachada, já havia sido notificado por operar sem alvará sanitário, sem licença de funcionamento e sem fornecer água potável. Durante a ação, os fiscais, acompanhados por agentes do setor de Posturas da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) e pela Guarda Municipal, lavraram um auto de interdição. Os produtos à venda foram colocados em um freezer, lacrado pelos agentes, e as portas receberam o lacre da Vigilância Sanitária. De acordo com o coordenador municipal de Vigilância Sanitária, Maico Mares, o proprietário já havia recebido prazo para regularizar a situação, mas as irregularidades persistiram. Com base na Lei 14.878/2025, foi determinada a interdição total. “Esse é o papel da Vigilância Sanitária e continuaremos agindo dessa forma. A fiscalização acontece no intuito de eliminar riscos à saúde da população de Vitória da Conquista, mitigar todos os riscos que encontrarmos”, afirmou.

PRF prende suspeito de homicídio durante fiscalização em Jequié

PRF prende suspeito de homicídio durante fiscalização em Jequié
Foto: Divulgação/PRF

Na tarde desta terça-feira (12), por volta das 16h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com mandado de prisão por homicídio no município de Jequié, sudoeste da Bahia. A ação ocorreu no km 677 da BR-116, durante fiscalização com foco no combate ao crime realizada por uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da PRF. O suspeito viajava como passageiro de um ônibus que fazia a linha Paraná x Arapiraca (AL). Durante a verificação da documentação dos ocupantes, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, comarca de Terra Rica, 3ª Juízo Único, pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado, ileso, à Delegacia de Polícia Judiciária de Jequié para a adoção das medidas cabíveis.

46ª CIPM apreende drogas em Livramento de Nossa Senhora

46ª CIPM apreende drogas em Livramento de Nossa Senhora
Foto: Divulgação/46ª CIPM

Uma operação de rotina da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no centro de Livramento de Nossa Senhora resultou, nesta terça-feira (12), na apreensão de drogas e condução de um suspeito à delegacia. As equipes realizavam rondas ostensivas com foco em abordagens a motociclistas, devido à ocorrência de crimes utilizando este tipo de veículo. Durante a fiscalização, um indivíduo foi flagrado com pequenas porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína. Em continuidade à ação, outras porções dos entorpecentes foram localizadas. O material apreendido e o suspeito foram apresentados na Delegacia Territorial para as providências legais.

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 47 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 47 milhões
Foto: Sudoeste Total

O concurso 2900 da Mega-Sena, realizado na noite desta terça-feira (12), não registrou ganhadores na faixa principal, e o prêmio acumulou. As dezenas sorteadas foram: 33 – 50 – 54 – 55 – 59 e 60. Com isso, a estimativa para o próximo sorteio, marcado para quinta-feira (14), é de R$ 47 milhões. Na quina, 53 apostas acertaram cinco números e vão receber R$ 40.487,59 cada. Já na quadra, 2.885 apostas ganharam R$ 1.226,03 cada. As apostas para o próximo concurso podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio, nas lotéricas de todo o país, no Portal Loterias Caixa ou no aplicativo Loterias Caixa. Clientes da Caixa Econômica Federal também podem apostar pelo Internet Banking. O valor de uma aposta simples, com seis números, é de R$ 6,00.

Acidente com três veículos deixa motociclista ferido na zona rural de Bom Jesus da Serra

Acidente com três veículos deixa motociclista ferido na zona rural de Bom Jesus da Serra
Foto: Bom Jesus Notícias

Na noite de segunda-feira (11), um acidente de trânsito mobilizou a guarnição de serviço da 79ª CIPM na estrada que liga Bom Jesus da Serra a Poções, na zona rural do município. De acordo com informações, o condutor de uma motocicleta Honda/CG 160 Start, cor preta, trafegava pela via quando colidiu com um cavalo que atravessou repentinamente a pista. Com o impacto, a vítima caiu e permaneceu no local até a chegada do socorro. Pouco depois, um Toyota/Etios, cor branca, que seguia no mesmo sentido reduziu a velocidade ao avistar o acidente, sendo atingido na traseira por um Chevrolet/Onix, cor prata. A colisão foi atribuída à baixa visibilidade e à iluminação precária da estrada. O motociclista foi atendido pelo SAMU e encaminhado à UPA, com lesão no braço e escoriações. Os ocupantes dos demais veículos não sofreram ferimentos e receberam orientações sobre os procedimentos legais.

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.