PRF apreende anfetaminas e flagra caminhoneiro com múltiplas infrações na BR-242, em Itaberaba

PRF apreende anfetaminas e flagra caminhoneiro com múltiplas infrações na BR-242, em Itaberaba
Foto: Divulgação/PRF

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19h45, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhoneiro conduzindo por quase 24 horas seguidas, portando comprimidos de anfetamina e cometendo diversas infrações de trânsito, durante fiscalização no km 226 da BR-242, em Itaberaba, na Chapada Diamantina. Segundo a PRF, durante abordagem a um veículo de carga, os agentes constataram que o condutor não havia cumprido o período obrigatório de descanso. Ao ser questionado, o motorista admitiu utilizar substâncias para inibir o sono e entregou, de forma voluntária, nove comprimidos de anfetamina, conhecidos como “rebites”. Além de responder por porte de drogas para consumo pessoal, o caminhoneiro foi autuado por descumprimento da lei do descanso, trânsito em horário proibido e irregularidades no transporte de carga perigosa. O condutor assinou termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Itaberaba.

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.