Início Arquivo Setembro de 2025

Setembro de 2025

Encontramos 280 Notícias

Pai é orientado pela PM após tentar ficar com filha fora dos dias de guarda em Macaúbas

Pai é orientado pela PM após tentar ficar com filha fora dos dias de guarda em Macaúbas
Foto: Divulgação/PMM

Na quarta-feira, 24, por volta das 17h40, uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIPM foi acionada pelo CENOP para atender a uma ocorrência no Loteamento Bastos em Macaúbas. A solicitação partiu de uma mãe que informou que o ex-marido tentava levar a filha do casal fora dos dias de visita determinados pela Justiça, que são aos finais de semana. Segundo relato, o pai argumentou que a mãe viajaria no próximo fim de semana e, por isso, queria permanecer com a criança antes da data prevista. Os policiais orientaram o homem a buscar uma autorização judicial para qualquer alteração no acordo de guarda. Diante da orientação, ele concordou em deixar a filha sob os cuidados da mãe. A situação foi resolvida no local, sem necessidade de outras medidas.

Operação prende em flagrante policial militar suspeito de comercializar armas com integrantes de facção em Vitória da Conquista

Operação prende em flagrante policial militar suspeito de comercializar armas com integrantes de facção em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/SSP

Um policial militar foi preso em flagrante nesta quinta-feira (25), durante a Operação Barút, por posse ilegal de munições. A ação foi deflagrada após mandados de busca e apreensão serem cumpridos por suspeita de comércio de armas com integrantes de facção criminosa. Equipes da Força Correicional Especial Integrada (FORCE), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), e da Corregedoria da Polícia Militar (Correg) apreenderam, nas residências do suspeito, 160 munições de calibres 9mm, .380, .30 e .40, além de celulares e documentos. O policial e todo o material recolhido foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde o caso segue sob investigação.

Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito em Cândido Sales

Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito em Cândido Sales
Foto: Divulgação/80ª CIPM

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no início da noite de quarta-feira (24), por volta das 18h, durante uma operação da 80ª Companhia Independente (CIPM) em Cândido Sales. Segundo informações da corporação, uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizava patrulhamento quando identificou um indivíduo em comportamento suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para dentro de um imóvel, deixando cair uma porção de maconha. Os policiais entraram na residência para prosseguir com a abordagem e, após resistência, imobilizaram o suspeito. Na busca, foram encontradas mais drogas. Ao todo, a ação resultou na apreensão de cerca de 360 gramas de maconha, cinco tabletes e dois invólucros da mesma substância. O homem e o material apreendido foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde o caso foi registrado.

Escola pública de Dom Basílio solicita apoio financeiro e gera debate na comunidade

Escola pública de Dom Basílio solicita apoio financeiro e gera debate na comunidade
Foto: Sudoeste Total

O Centro Educacional de Tempo Integral Padre Manoel Olímpio (CETIPMO) iniciou uma mobilização junto à comunidade para arrecadar recursos voltados a dois eventos: a homenagem ao Dia do Professor e a Semana da Criança, prevista para 1º, 2 e 3 de outubro. Em convite direcionado a comerciantes, a direção propôs contribuições via Pix, garantindo a divulgação das marcas parceiras nas redes sociais e durante as festividades. Às famílias, bilhetes foram enviados com orientações para participação voluntária, conforme as possibilidades de cada lar. A iniciativa, entretanto, dividiu opiniões. Enquanto alguns pais e comerciantes elogiaram a ideia de fortalecer as comemorações, outros questionaram a cobrança em uma escola pública mantida por recursos municipais, estaduais e federais. O pedido de apoio financeiro abriu um debate local sobre o papel do poder público no custeio das atividades escolares e os limites da colaboração de famílias e empresários.

Policial militar é alvo de operação por suspeita de tráfico de armas em Vitória da Conquista

Policial militar é alvo de operação por suspeita de tráfico de armas em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/SSP

Uma ação integrada entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e a Polícia Militar cumpriu, na manhã desta quinta-feira (25), mandados de busca e apreensão contra um policial militar acusado de negociar armas de fogo com organizações criminosas na cidade de Vitória da Conquista. A Operação Barút, deflagrada pelas equipes da Força Correicional Especial Integrada (FORCE) da SSP e da Corregedoria da PM, teve como alvo duas residências do suspeito. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o material apreendido ou se houve prisões durante a ação.

Procon-BA autua 15 agências de instituição financeira

Procon-BA autua 15 agências de instituição financeira
Foto: Divulgação/SJDH

O Procon-BA concluiu, neste mês de setembro, uma operação conjunta de fiscalização contra a instituição financeira Crefisa S.A. – Crédito, Financiamento e Investimentos. A ação contou com a participação dos Procons municipais e o apoio da OAB-BA, abrangendo os municípios de Barreiras, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Paulo Afonso, Alagoinhas, Jacobina e Salvador. Como resultado, 15 agências da Crefisa foram autuadas, sendo 13 em Salvador e duas no interior (Jacobina e Paulo Afonso). Os dados foram divulgados nesta terça-feira (23) pelo órgão da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH). Todas as constatações lavradas serão transformadas em procedimentos administrativos, que poderão resultar em multas que variam de R$ 400 a R$ 6 milhões, a depender da gravidade das infrações. Durante as diligências, foram identificadas diversas práticas abusivas, como: formação de longas filas; falta de acessibilidade (ausência de rampas, banheiros adaptados e assentos suficientes); descumprimento das regras de atendimento prioritário; contratos redigidos com letras minúsculas e de difícil compreensão; informações confusas; e ausência do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em local visível. Além disso, a equipe também constatou prática de venda casada, como a exigência de abertura de contas vinculadas à concessão de empréstimos ou cartões consignados. Deflagrada em agosto, a operação teve seus resultados consolidados neste mês de setembro.

PM apreende espingarda em Macaúbas

PM apreende espingarda em Macaúbas
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a guarnição do PETO da 4ª CIPM na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 11h30, no povoado de Salinas, zona rural do município. De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo CENOP após denúncia de que um homem agredia a companheira e os filhos. Ao chegar ao local, os policiais foram surpreendidos pela fuga do suspeito, que correu em direção a uma área de matagal, desaparecendo em seguida. Durante as buscas, a guarnição encontrou na residência uma espingarda de fabricação caseira, que foi apreendida. Apesar das diligências, o homem não foi localizado. A vítima e o armamento foram encaminhados à Delegacia de Macaúbas, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Operação Castelo de Cartas prende 18 pessoas e desarticula grupo criminoso em Jequié

Operação Castelo de Cartas prende 18 pessoas e desarticula grupo criminoso em Jequié
Foto: Divulgação/PC

Dezoito pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24), durante a Operação Castelo de Cartas, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia em Jequié e cidades da região. A ação tem como objetivo desarticular um grupo criminoso envolvido em homicídios, tráfico de drogas, comércio ilegal de armas e lavagem de dinheiro. Foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão em diversos endereços, incluindo dois em Feira de Santana e um no estado do Pará. Em Jequié, foram realizadas 18 prisões, ocorridas nos bairros Joaquim Romão, Cachoeirinha, Baixa do Bonfim, Pedreira, Centro, Água Branca, Jequiezinho, Mandacaru e Pompílio Sampaio. A operação resultou na apreensão de aproximadamente 2 kg de drogas, balanças de precisão, dinheiro em espécie, 15 celulares e oito motocicletas. Também foram bloqueadas 30 contas bancárias ligadas ao grupo criminoso e sequestrados bens e valores que movimentaram mais de R$ 2 milhões no último ano. As investigações começaram em janeiro de 2025, após uma sequência de homicídios de extrema violência na cidade. Somente nesta fase, foi possível atribuir ao grupo a autoria de pelo menos 19 homicídios consumados em 2025. De acordo com o inquérito, a organização criminosa buscava consolidar domínio territorial em Jequié, utilizando-se da cooptação de jovens e adolescentes e da violência sistemática contra grupos rivais e dissidentes internos. As ações eram marcadas por execuções sumárias, mortes decorrentes de disputas e o comércio de drogas e armas de alto poder de fogo.

Operação Castelo de Cartas prende 18 pessoas e desarticula grupo criminoso em Jequié
Foto: Divulgação/PC

As apurações também revelaram que os lucros ilícitos eram repartidos entre os líderes da facção, que ostentavam elevado padrão de vida com imóveis, veículos e objetos de luxo. A Operação Castelo de Cartas contou com 120 policiais civis, distribuídos em 30 equipes. Além de Jequié, houve cumprimento de mandados em Salvador, Feira de Santana, Eunápolis e Belém, no Pará. A ação foi coordenada pelo Núcleo de Homicídios de Jequié, com apoio da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié) e da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Sudoeste). As investigações prosseguem com o intuito de identificar e prender outros envolvidos, reafirmando o compromisso da Polícia Civil da Bahia no combate aos homicídios, ao tráfico de drogas, aos crimes contra o sistema nacional de armas e às organizações criminosas.

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 54 milhões

Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 54 milhões
Foto: Sudoeste Total

O concurso 2918 da Mega-Sena, sorteado na terça-feira (23/09), não registrou apostas vencedoras para as seis dezenas. Os números extraídos foram 11, 27, 31, 41, 48 e 54. Com o acúmulo, 46 apostas acertaram a quina e levaram R$ 46.464,77 cada. Outras 2.859 apostas ganharam R$ 1.232,30 na quadra. Segundo a Caixa Econômica Federal, o próximo sorteio será na quinta-feira (25/09/2025) e a premiação estimada é de R$ 54 milhões. As apostas podem ser registradas até as 19h do dia do sorteio, nas lotéricas de todo o país, pelo Portal Loterias Caixa, pelo App Loterias Caixa ou pelo Internet Banking para clientes da Caixa. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 6,00.

Manifestação bloqueia BA-262 em Vitória da Conquista

Manifestação bloqueia BA-262 em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/CIPRv-Burmado

Uma manifestação popular bloqueou a BA-262 em Vitória da Conquista, na altura do km 320, próximo ao povoado do Baixão, na tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h. Moradores das localidades de Pradoso e Baixão protestavam por melhorias no abastecimento de água e no transporte público. De acordo com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv-Brumado), após diálogo com os organizadores e avaliação dos riscos da interdição, os manifestantes decidiram encerrar o ato. O Corpo de Bombeiros atuou na liberação da via, apagando focos de fogo em pneus e na vegetação às margens da rodovia. A pista foi totalmente desobstruída no início da noite, restabelecendo o tráfego na região.

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Condeúba

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Condeúba
Foto: Divulgação/80ª CIPM

Na manhã desta terça-feira (23) duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Condeúba, no sudoeste da Bahia. Durante rondas ostensivas, policiais da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) perceberam quando uma das suspeitas tentou abandonar um material ao notar a aproximação da viatura. Ao verificar o conteúdo, os agentes constataram que se tratava de substâncias semelhantes à cocaína e à maconha. As investigações apontaram que a droga seria comercializada com a participação de outra mulher, localizada em uma residência próxima ao local da ocorrência. As duas suspeitas foram conduzidas à delegacia local, junto com o material apreendido, que inclui 21 pinos de cocaína, sete trouxas de maconha e 10,10 gramas de cocaína avulsa. A Polícia Civil segue com as apurações para identificar possíveis envolvidos na atividade criminosa.

PRF leva palestra de segurança viária a colaboradores da Sirtec em Vitória da Conquista

PRF leva palestra de segurança viária a colaboradores da Sirtec em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou, na manhã desta terça-feira (23), da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) promovida pela empresa Sirtec, que atua no setor de energia elétrica. A iniciativa integrou as atividades da Semana Nacional de Trânsito, que neste ano reforça a valorização da vida e a adoção de comportamentos seguros nas vias. Durante a ação, os policiais rodoviários federais ministraram uma palestra voltada para a segurança viária e prevenção de acidentes, com foco em temas como direção defensiva, respeito às normas de circulação e atitudes responsáveis no trânsito. Ao todo, 121 colaboradores da empresa foram alcançados com as orientações, participando ativamente do encontro e tirando dúvidas sobre situações do dia a dia no trânsito.

Adolescente é apreendido por ato infracional análogo a crimes virtuais de abuso sexual e instigação à automutilação em Maracás

Adolescente é apreendido por ato infracional análogo a crimes virtuais de abuso sexual e instigação à automutilação em Maracás
Foto: Divulgação/PC

Nesta terça-feira (23), em Maracás, a Polícia Civil da Bahia deflagrou mais uma fase da Operação Brilho do Amanhã e cumpriu mandado judicial de busca e apreensão de adolescente, além de busca e apreensão domiciliar. O investigado responde a apurações por condutas análogas a crimes de abuso sexual infantojuvenil e instigação à automutilação. De acordo com as investigações, o adolescente mantinha grande acervo de material de pornografia infantojuvenil em plataformas digitais, além de praticar produção, disponibilização e transmissão de imagens de abuso sexual, estupro e extorsão por atividades sexuais. Durante as diligências, foram apreendidos dispositivos eletrônicos, celular e mídias digitais, que serão submetidos à extração e análise técnica. Em avaliação preliminar, o celular pessoal revelou evidências das práticas investigadas, como interações em que o adolescente induzia uma vítima à automutilação e a atos de conotação sexual em transmissões ao vivo, com a participação de outros integrantes. As apurações tiveram início a partir de denúncia e levantamentos que identificaram grupos em aplicativo de rede social voltado a jogos virtuais. Nesses espaços, as vítimas eram coagidas, sob extorsão e tortura psicológica, a produzir vídeos de automutilação e de abuso sexual. Diálogos coletados confirmaram a participação do investigado em transmissões ao vivo, com milhares de membros, em que menores eram submetidos a situações de extrema violência física e psicológica. O adolescente apreendido foi apresentado ao Poder Judiciário, que determinou sua internação com restrição de liberdade em uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), vinculada à Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). A operação foi realizada pelo Núcleo Especializado em Repressão a Crimes Contra Crianças e Adolescentes no Ambiente Virtual (Nercca) e pela Delegacia Territorial de Maracás, com apoio do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), da 9ª Coorpin/Jequié e da Polícia Federal. Coordenada pelo DPMCV, a Operação Brilho do Amanhã tem como foco o enfrentamento a crimes sexuais contra crianças e adolescentes em ambiente digital, com medidas voltadas para a responsabilização dos autores, proteção das vítimas e conscientização social sobre a gravidade dessas práticas criminosas.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Vitória da Conquista

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (22), um homem de 30 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Vitória da Conquista. A ação foi realizada por investigadores da 8ª Delegacia (DTE/ Tóxicos e Entorpecentes). Após investigações, a equipe identificou que o condenado, que cumpre pena em regime semiaberto, estaria circulando armado em razão de uma briga entre grupos criminosos na cidade. Durante a apuração, ele foi abordado pelos policiais no momento em que se deslocava em direção ao Presídio, em um veículo, acompanhado de outros dois homens. Na ação, o suspeito tentou se desfazer de um revólver calibre 38, municiado, arremessando-o sobre o muro de um terreno vizinho, mas a arma foi localizada e apreendida. O homem já havia sido condenado a mais de 20 anos de reclusão e cumpria pena em regime semiaberto. O revólver, juntamente com cinco munições, foi apresentado na unidade policial. O suspeito permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

Motorista é preso pela PRF após desobedecer ordem de parada e tentar fugir em Vitória da Conquista

Motorista é preso pela PRF após desobedecer ordem de parada e tentar fugir em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PRF

Na noite do último sábado (20), por volta das 21h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com restrição de furto/roubo durante fiscalização no km 11 da BR-116, em Vitória da Conquista (BA). A ação ocorreu após o condutor desobedecer ordem de parada e tentar fugir em alta velocidade, sendo alcançado após acompanhamento tático. Durante fiscalização de equipamentos obrigatórios, os policiais deram ordem de parada a uma Toyota Hilux SW4, de cor preta. O motorista, no entanto, desobedeceu à determinação e iniciou fuga, adentrando o bairro Campinhos em alta velocidade, colocando em risco pedestres e demais usuários da via. Na sequência, ele retornou à BR-116, onde chegou a parar o veículo brevemente, mas logo engatou a marcha a ré na tentativa de se desvencilhar da equipe policial. Sem sucesso, acabou abandonando o automóvel e se entregando. Em vistoria minuciosa, os policiais constataram adulterações nos elementos identificadores do veículo. Após consulta aos sistemas, verificou-se que a Hilux possuía registro de furto/roubo datado de 08/02/2025, em Belo Horizonte (MG). O condutor alegou que tentou fugir por ter ingerido bebida alcoólica, mas o teste do etilômetro não apontou presença de álcool. Ainda assim, foi verificado que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida desde 19/12/2021. Ele também relatou ter adquirido o automóvel em uma loja localizada em Vitória da Conquista, mediante a entrega de uma Hilux avaliada em R$ 130 mil, uma motocicleta XRE, mais R$ 35 mil em espécie, além de parcelas a serem pagas. Diante dos fatos, foram constatados os crimes de receptação de veículo e direção perigosa. O homem e o automóvel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista, para os procedimentos cabíveis.

Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulha em Poções

Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulha em Poções
Foto: Divulgação/79ª CIPM

Na tarde de domingo (21), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Alto do Paraíso, em Poções, durante uma ação da 79ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo a corporação, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando o suspeito tentou fugir ao notar a aproximação da viatura. Ele foi rapidamente alcançado e abordado. Durante a revista, os policiais encontraram 58 porções de substância semelhante à maconha e R$ 150 em dinheiro. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao DISEP, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Motociclista morre em colisão frontal na BA-262 entre Anagé e Caraíbas

Motociclista morre em colisão frontal na BA-262 entre Anagé e Caraíbas
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma colisão frontal deixou um homem morto na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 16h08, no km 366 da BA-262, trecho entre Anagé e Caraíbas, no Sudoeste baiano. Segundo informações da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv-Brumado), o acidente envolveu uma motocicleta Honda NXR 150 Bros e uma carreta, em uma curva em aclive logo após a cidade de Anagé, sentido Caraíbas. O condutor da motocicleta, identificado como Miguel Ferreira Silva, de 48 anos e morador de Caraíbas, morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Quatro são presos por tráfico de drogas em Barra do Choça

Quatro são presos por tráfico de drogas em Barra do Choça
Foto: Divulgação/92ª CIPM

Quatro homens foram presos na madrugada deste domingo (21) durante uma ação da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no distrito de Barra Nova, em Barra do Choça. A operação foi desencadeada após denúncia repassada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre a venda de drogas na Rua do Curral. Ao chegar ao local, a equipe identificou um suspeito em atitude suspeita. Ele tentou fugir ao notar a aproximação da viatura, mas foi contido e abordado. Na sequência, outros três envolvidos foram localizados e detidos. Com o grupo, os policiais apreenderam 88 porções de substância semelhante à cocaína, R$ 189 em dinheiro, uma balança de precisão e embalagens usadas para acondicionar entorpecentes. Uma motocicleta com documentação irregular também foi recolhida. Os detidos e todo o material apreendido foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Proprietário é multado por queimada de lote no Bairro Santo Antônio, em Guanambi

Proprietário é multado por queimada de lote no Bairro Santo Antônio, em Guanambi
Foto: Reprodução/PMG

Em uma ação conjunta das secretarias municipais de Infraestrutura e Meio Ambiente, a Prefeitura de Guanambi multou o proprietário de um lote no Bairro Santo Antônio após a limpeza do terreno ser realizada por meio de fogo no último sábado (20). A queimada gerou densa fumaça, trazendo transtornos e riscos à saúde de centenas de famílias da região. A identificação do responsável ocorreu por meio do sistema de georreferenciamento da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Com base nas Leis Municipais nº 510/2011, que proíbe queimadas urbanas, e nº 1.107/2017, que institui a Política Municipal de Meio Ambiente, foi aplicada multa de R$ 2.100,00. Caso o valor não seja quitado, o débito poderá resultar em negativação do nome do proprietário, inclusão na Dívida Ativa e possível execução judicial. Segundo a Prefeitura, nos últimos meses já foram notificadas e multadas centenas de pessoas responsáveis por lotes ou imóveis abandonados que oferecem riscos à saúde pública, funcionando como criadouros de insetos e do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, zika e chikungunya. O Bairro Santo Antônio concentra grande número de terrenos desocupados. A fiscalização segue notificando os donos para que realizem a limpeza adequada, lembrando que é proibido o uso de fogo na manutenção desses espaços.

Motociclista morre em colisão entre moto e caminhonete na BR-122, em Guanambi

Motociclista morre em colisão entre moto e caminhonete na BR-122, em Guanambi
Foto: Divulgação/SMTran

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste domingo (2), por volta das 20h, na BR-122, zona rural de Guanambi. A guarnição do 1º Pelotão CETO do 17º BPM foi acionada pelo CICOM para atender a ocorrência. Segundo informações da PM, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e uma caminhonete Hilux prata. Na moto estavam duas pessoas. João Batista Alves de Souza, 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, dentro da ambulância do SAMU. O segundo ocupante, de 24 anos, foi socorrido com vida e levado ao Hospital Geral de Guanambi, contudo não há informações atualizadas do seu quadro de saúde. O Departamento de Polícia Técnica realizou perícia e encaminhou a motocicleta para a delegacia. O condutor da Hilux foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, a pedido dele, fez o teste do etilômetro, que deu negativo para consumo de álcool. O corpo de João Batista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda serão investigadas.

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.