PRF leva palestra de segurança viária a colaboradores da Sirtec em Vitória da Conquista

PRF leva palestra de segurança viária a colaboradores da Sirtec em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou, na manhã desta terça-feira (23), da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) promovida pela empresa Sirtec, que atua no setor de energia elétrica. A iniciativa integrou as atividades da Semana Nacional de Trânsito, que neste ano reforça a valorização da vida e a adoção de comportamentos seguros nas vias. Durante a ação, os policiais rodoviários federais ministraram uma palestra voltada para a segurança viária e prevenção de acidentes, com foco em temas como direção defensiva, respeito às normas de circulação e atitudes responsáveis no trânsito. Ao todo, 121 colaboradores da empresa foram alcançados com as orientações, participando ativamente do encontro e tirando dúvidas sobre situações do dia a dia no trânsito.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.