Vigilância sanitária reforça fiscalização e apreende 250 kg de produtos vencidos em Vitória da Conquista

Vigilância sanitária reforça fiscalização e apreende 250 kg de produtos vencidos em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação

A Vigilância Sanitária de Vitória da Conquista informou que tem intensificado a fiscalização em estabelecimentos comerciais desde a primeira semana de janeiro, visando coibir a venda de produtos alimentícios com procedência ou qualidade duvidosa no município. A ação ocorre a partir de denúncias feitas pela população e já resultou na vistoria de locais como escolas, lanchonetes, restaurantes e supermercados. Durante as inspeções, aproximadamente 250 quilos de produtos vencidos ou com embalagens adulteradas foram apreendidos. A comercialização de produtos em condições inadequadas é considerada crime. Diante disso, além da apreensão e inutilização dos itens irregulares, os responsáveis pelos estabelecimentos foram autuados e notificados pela equipe de fiscalização. Um auto de apreensão foi lavrado, concedendo um prazo de oito dias para que os comerciantes regularizem a situação.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.