Um veículo que teria sido utilizado em tentativa de homicídio no bairro Vila América, em Vitória da Conquista, na noite do dia 05 de novembro deste ano, foi apreendido por policiais militares da 77ª CIPM na tarde deste sábado (23). Por volta das 14h, durante Operação 2 X 2, uma guarnição realizava patrulhamento no bairro Vila Eliza, quando avistou um veículo com as mesmas características do que havia sido utilizado no crime. Durante a abordagem, o motorista confirmou que teria alugado o veículo para o autor da tentativa. Após passadas as informações sobre o autor, a guarnição tentou, mas não conseguiu localiza-lo. O motorista e o veículo foram apresentados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, para registro da ocorrência.



