Um veículo que havia sido tomado de assalto na última segunda-feira (21) foi recuperado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (23), em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. A ação foi realizada por equipes da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em conjunto com a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado). O carro, um Toyota/Hilux CD SRV A4FD, ano 2025, cor branca e licenciado em Alpinópolis (MG), foi localizado por volta das 13h15 no povoado de Tabuleiro, zona rural do município, após sinal emitido pelo sistema de rastreamento veicular. O automóvel estava abandonado, sem a presença de suspeitos. Após a recuperação, o veículo foi removido e apresentado na Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde serão adotadas as medidas cabíveis.



