Um veículo roubado foi recuperado por policiais militares nesta quarta-feira (20) em Brumado. De acordo com informações do 24º BPM passadas ao Sudoeste Total, por volta das 9h20, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), em rondas pelo bairro Urbis 2, visualizou o veículo branco estacionado em via pública. Após consulta, os policiais constataram que a placa do veículo pertencia a um automóvel de outra marca e cor. O carro, segundo a PM, estava nas proximidades de uma área em que ocorreu um confronto entre policiais militares e suspeitos de uma tentativa de homicídio na rua Dois de julho, na última segunda-feira, 18 de novembro. Enquanto o veículo era removido, uma mulher se apresentou como proprietária e informou que o carro é utilizado por seu irmão. O veículo e a mulher foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis.



