Um carro modelo Gol foi apreendido pela PM no sábado (14) por policiais militares no sudoeste da Bahia, suspeito de ter sido utilizado no roubo de outro veículo. Por volta das 07h30, na zona rural de Itamari, uma guarnição do 19° BPM recebeu informações de que uma pickup Nissan Frontier havia sido roubada em Gandú, com a participação de ocupantes de um Gol branco. Ambos os veículos seguiram rumo a Itamari pela BA 549. A guarnição avistou a Gol em alta velocidade a 3 km da cidade e iniciou o acompanhamento. O condutor perdeu o controle e saiu da pista, parando em uma área de vegetação. Os ocupantes fugiram para uma área de mata e não foram alcançados. Uma no carro não revelou nada ilícito. Apoios das guarnições de Nova Ibiá e do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 60ª CIPM foram solicitados, mas os suspeitos não foram encontrados. O Gol foi apresentado na Delegacia de Gandú. A PM ainda tenta localizar o veículo Nissan Frontier.



