Veículo abandonado é apreendido pela PM às margens da BR-122 em Pindaí

Veículo abandonado é apreendido pela PM às margens da BR-122 em Pindaí
Foto: Divulgação/17º BPM

Uma guarnição do 17º BPM apreendeu, às 10h de segunda-feira (18/05), um veículo abandonado em uma estrada vicinal às margens da BR-122, no sentido do distrito de Paus Pretos, em Pindaí. De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que o automóvel estava no local há aproximadamente três dias. Durante a averiguação, os policiais constataram que se tratava de um Fiat Palio, de cor branca, licenciado em Juvenília, sem restrições registradas. Ainda conforme a ocorrência, o veículo estava sem bateria e com a chave na ignição. O proprietário não foi localizado e a situação do automóvel não pôde ser esclarecida no momento. Diante dos fatos, o carro foi removido e encaminhado ao pátio do pelotão para adoção das medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.