Torcedores do Flamengo comemoram em Livramento de Nossa Senhora título da Libertadores

Torcedores do Flamengo comemoram em Livramento de Nossa Senhora título da Libertadores
Foto: Redes sociais

Torcedores do Flamengo viveram uma noite de festa em Livramento de Nossa Senhora neste sábado (29), após a conquista do título da Copa Libertadores da América. Assim que a final foi encerrada, ruas e avenidas da cidade passaram a ser tomadas por flamenguistas que celebraram com buzinaços, fogos de artifício, bandeiras e muita animação. A comemoração teve como motivo a vitória do clube carioca por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em jogo decisivo disputado em Lima, no Peru. O gol que garantiu o título saiu após cobrança de escanteio de De Arrascaeta, quando Danilo apareceu na área e marcou de cabeça, definindo o placar da final. Com o resultado, o Flamengo alcançou o quarto título da Libertadores, reforçando sua trajetória vitoriosa no futebol sul-americano. Em Livramento de Nossa Senhora, o clima segue de entusiasmo entre os torcedores, que já projetam novas comemorações ao longo da semana, diante da boa campanha da equipe e das grandes chances de conquistar também o Campeonato Brasileiro de 2025.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.