Torcedores do Flamengo viveram uma noite de festa em Livramento de Nossa Senhora neste sábado (29), após a conquista do título da Copa Libertadores da América. Assim que a final foi encerrada, ruas e avenidas da cidade passaram a ser tomadas por flamenguistas que celebraram com buzinaços, fogos de artifício, bandeiras e muita animação. A comemoração teve como motivo a vitória do clube carioca por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em jogo decisivo disputado em Lima, no Peru. O gol que garantiu o título saiu após cobrança de escanteio de De Arrascaeta, quando Danilo apareceu na área e marcou de cabeça, definindo o placar da final. Com o resultado, o Flamengo alcançou o quarto título da Libertadores, reforçando sua trajetória vitoriosa no futebol sul-americano. Em Livramento de Nossa Senhora, o clima segue de entusiasmo entre os torcedores, que já projetam novas comemorações ao longo da semana, diante da boa campanha da equipe e das grandes chances de conquistar também o Campeonato Brasileiro de 2025.



