Suspeitos de assalto a farmácia são detidos pouco após o crime em Vitória da Conquista

Suspeitos de assalto a farmácia são detidos pouco após o crime em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/77ª CIPM

Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (01/06), em Vitória da Conquista, após serem apontados como suspeitos de participação em um assalto a uma farmácia da cidade. De acordo com a PM, por volta das 18h30, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) informou às guarnições sobre um roubo à mão armada ocorrido na Farmácia Guarani. Após receber as características dos suspeitos, os policiais iniciaram diligências para localizá-los. Durante as buscas, uma guarnição abordou um homem na Praça Gerson Sales que apresentava características semelhantes às registradas por imagens relacionadas ao crime. Simultaneamente, policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que também participavam da operação, localizaram outros dois suspeitos na Travessa Santos. Os três foram conduzidos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas cabíveis. Durante a ação, os policiais apreenderam nove aparelhos celulares, sendo dois da marca Motorola, um Poco e quatro Samsung, além de R$ 500 em dinheiro, duas balanças de precisão, dois pacotes de embalagens para acondicionamento de materiais, uma touca preta, uma mochila azul e um cachecol vermelho. Todo o material recolhido foi apresentado na unidade policial juntamente com os suspeitos.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.