Um suspeito morreu após trocar tiros com policiais militares na cidade de Vitória da Conquista nesta quarta-feira (23). O caso ocorreu por volta das 12h na Avenida Bruno Bacelar. Após denúncia de populares sobre um indivíduo armado no bairro Alto Maron, guarnições da Rondesp Sudoeste se deslocaram ao local. O suspeito, ao avistar os policiais, tentou fugir para dentro de uma residência e efetuou disparos contra a equipe, que revidou à agressão. O indivíduo foi localizado caído com uma arma em mãos. Foi prestado socorro imediato e encaminhado ao Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas ele não resistiu aos ferimentos. A arma de fogo foi apresentada na delegacia para os procedimentos cabíveis.



