Um suspeito ficou ferido após trocar tiros com policiais militares em Vitória da Conquista no último sábado (7). De acordo com a PM, durante ronda no bairro Nossa Senhora Aparecida, um popular, que não quis se identificar, informou à policiais militares da 78ª CIPM que tinha um homem de camisa vermelha a bordo de uma motocicleta vermelha sem placa ostentando arma de fogo. Em posse das informações, as rondas na localidade foram intensificadas, quando na travessa Santa Ana, a guarnição avistou um o indivíduo com as características descritas. Foi dado voz de parada e o suspeito ignorou, acelerando a moto, atravessando pela lateral direita da viatura, sacando da cintura uma arma e disparando contra a guarnição. De pronto, o patrulheiro efetuou um disparo na intenção de responder à injusta agressão, e o indivíduo empreendeu fuga, dispersando arma de fogo no solo. Os PMs continuaram na procura do indivíduo, quando a Cicom emitiu uma informação que havia um baleado na rua Santa Rita. Ao chegar no local, os Policiais encontraram o suspeito e a motocicleta utilizada. O resistente foi conduzido ao hospital de Base em Vitória da Conquista pela ambulância do SAMU e a GU se deslocou ao DISEP para confecção da ocorrência e posteriormente conduziu a motocicleta para o pátio do Ciretran.



