Na tarde de sexta-feira (17), por volta das 12h, uma ação conjunta da Rondesp Meio Oeste e da 94ª CIPM resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro São Vicente, em Caetité (BA). De acordo com informações das equipes, a guarnição recebeu denúncias de populares informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes a bordo de um veículo VW Gol branco. Durante o patrulhamento pelo bairro, o automóvel foi localizado e passou a ser acompanhado pelos policiais. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, abandonando o veículo e entrando em uma residência, onde foi alcançado e detido junto com uma mulher. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram porções de drogas escondidas em uma sacola plástica na cintura do homem. Na ação, foram apreendidos 30 pinos de substância análoga à cocaína, dois aparelhos celulares e o veículo VW Gol branco. Todo o material, bem como os suspeitos, foi apresentado na Delegacia de Caetité, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.



