Suspeito é preso por tráfico de drogas no bairro São Vicente, em Caetité

Suspeito é preso por tráfico de drogas no bairro São Vicente, em Caetité
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Na tarde de sexta-feira (17), por volta das 12h, uma ação conjunta da Rondesp Meio Oeste e da 94ª CIPM resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro São Vicente, em Caetité (BA). De acordo com informações das equipes, a guarnição recebeu denúncias de populares informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes a bordo de um veículo VW Gol branco. Durante o patrulhamento pelo bairro, o automóvel foi localizado e passou a ser acompanhado pelos policiais. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, abandonando o veículo e entrando em uma residência, onde foi alcançado e detido junto com uma mulher. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram porções de drogas escondidas em uma sacola plástica na cintura do homem. Na ação, foram apreendidos 30 pinos de substância análoga à cocaína, dois aparelhos celulares e o veículo VW Gol branco. Todo o material, bem como os suspeitos, foi apresentado na Delegacia de Caetité, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.