Policiais Militares detiveram um homem com entorpecentes em Livramento de Nossa Senhora nesta segunda-feira (14). Durante rondas, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), avistou o indivíduo sentado em uma motocicleta em frente a um bar. De acordo com informações da 46ª CIPM passadas ao Sudoeste Total, o flagrante aconteceu por volta das 8h30 na Avenida Presidente Vargas. Com o homem foram localizados 20 porções de substância análoga à cocaína, uma embalagem contendo 160g da mesma substância, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas. O indivíduo e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis.



