Suspeito de furto na UPA de Guanambi é preso após ação conjunta

Suspeito de furto na UPA de Guanambi é preso após ação conjunta
Foto: Divulgação/17º BPM

Na tarde desta segunda-feira (24), por volta de 12h, uma equipe do 17º BPM, atuando em conjunto com a Polícia Civil, localizou e prendeu o homem suspeito de furtar uma bolsa na UPA 24h de Guanambi no dia anterior, por volta das 16h. A vítima, uma médica que atendia na unidade, teve documentos pessoais, cartões de crédito e dinheiro subtraídos enquanto trabalhava. A identificação do autor foi possível graças às imagens das câmeras instaladas na sala de conforto médico, que registraram a ação e permitiram o reconhecimento do suspeito. Após receber informações sobre seu paradeiro, os policiais seguiram até uma residência na Rua Morro do Pará, no bairro Monte Pascoal, onde o homem, de 35 anos, foi localizado e abordado. Dentro do imóvel, os agentes encontraram diversos itens pertencentes à vítima, entre eles sete cartões de diferentes bancos e outros documentos subtraídos durante o furto. Diante do material recuperado e da confirmação dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial, onde o flagrante foi lavrado e as medidas legais de praxe foram adotadas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.