Secretarias de Educação e Saúde de Candiba são alvo de invasão e furto

Secretarias de Educação e Saúde de Candiba são alvo de invasão e furto
Foto: Divulgação/17º BPM

As Secretarias Municipais de Educação e Saúde de Candiba, no sudoeste da Bahia, foram alvo de invasão e furto na manhã de quarta-feira (28). A ocorrência foi registrada por volta das 9h05, na Praça Kennedy, no Centro da cidade. Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após denúncia de violação nas dependências dos órgãos públicos. No local, a solicitante relatou que encontrou arquivos revirados, gavetas abertas e sinais de arrombamento na Secretaria de Educação. Durante a averiguação, os policiais constataram que o autor, ou autores, teriam entrado no prédio por uma janela lateral da Secretaria de Saúde. Em seguida, utilizaram uma passagem interna para acessar a Secretaria de Educação, onde continuaram a vasculhar arquivos e compartimentos. De acordo com a ocorrência, um aparelho celular da marca Positivo, de cor preta, pertencente ao patrimônio público, foi furtado do local. A solicitante informou ainda que, na noite anterior, outro aparelho celular com características semelhantes também teria sido levado das dependências das secretarias. A Polícia Militar realizou o levantamento preliminar da ocorrência e orientou a representante do órgão público sobre os procedimentos que devem ser adotados junto à Delegacia Territorial, que investigará o caso.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.