Após casos de raiva animal, Secretarias de Saúde, de Agricultura e ADAB realizarão reunião com criadores de Guanambi na próxima semana

Após casos de raiva animal, Secretarias de Saúde, de Agricultura e ADAB realizarão reunião com criadores de Guanambi na próxima semana
Foto: Divulgação/PMG

Na próxima quinta (23), às 8h, no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, acontecerá uma importante reunião ampliada, com criadores de bovinos, equinos, suínos, ovinos e caprinos, para tratar sobre os casos de raiva animal confirmados no município. O evento contará com a presença de técnicos da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), e das Secretarias Municipais de Agricultura e de Saúde, que darão orientações aos criadores, esclarecimento de dúvidas, além de distribuição de material informativo. De acordo com a prefeitura, já foram confirmados no município, através do Laboratório Central da Bahia (Lacen), três casos positivos para raiva animal, todos em bovinos.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.