Reincidente em tráfico de drogas é detido novamente com entorpecentes em Vitória da Conquista

Reincidente em tráfico de drogas é detido novamente com entorpecentes em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/77ª CIPM

Um homem de 19 anos, que já responde por tráfico de drogas foi detido com entorpecentes em Vitória da Conquista nesta segunda-feira (11). Por volta das 16h30, durante a Operação 2x2, guarnições de Motos do Pelotão de Emprego Tático Operacional realizavam patrulhamento no bairro Guarani, quando receberam informações sobre um homem traficando drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Com as características do indivíduo em mãos, ele foi localizado e, ao ser abordado, foram encontradas substâncias análogas à maconha e ao crack em sua posse. Ele e todo o material foram conduzidos ao DISEP, onde a ocorrência foi registrada.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.