Um homem de 19 anos, que já responde por tráfico de drogas foi detido com entorpecentes em Vitória da Conquista nesta segunda-feira (11). Por volta das 16h30, durante a Operação 2x2, guarnições de Motos do Pelotão de Emprego Tático Operacional realizavam patrulhamento no bairro Guarani, quando receberam informações sobre um homem traficando drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida. Com as características do indivíduo em mãos, ele foi localizado e, ao ser abordado, foram encontradas substâncias análogas à maconha e ao crack em sua posse. Ele e todo o material foram conduzidos ao DISEP, onde a ocorrência foi registrada.



