Quebra-molas são instalados na BA-245, entre Ibipitanga e Ibitiara

Quebra-molas são instalados na BA-245, entre Ibipitanga e Ibitiara
Foto: Reprodução/Redes sociais

Devido ao alto índice de acidentes nos últimos meses, o trecho da BA-245, entre os municípios de Ibipitanga e Ibitiara, no sudoeste da Bahia, recebeu implantação de quebra-molas. Diversos acidentes foram registrados no trecho no final de 2024, e por isso, condutores pediam a implantação dos redutores de velocidade no local. O índice de acidentes era tão alto que, as vezes ocorriam mais de um em apenas um único dia. No dia 20 de novembro, um ônibus colidiu com uma carreta no local, deixando uma idosa morta e outros feridos. Um motorista da região, que não quis se identificar, relatou ao Sudoeste Total, que, após o início de implantação dos equipamentos, caiu consideravelmente o registro de acidentes no trecho.






https://www.youtube.com/watch?v=MKpnxCCS4GI

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.