Princípio de incêndio é controlado por bombeiros no Hospital Geral de Vitória da Conquista

Princípio de incêndio é controlado por bombeiros no Hospital Geral de Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/CBM-BA

Um princípio de incêndio foi debelado por uma guarnição do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), com sede em Vitória da Conquista, por volta das 5h40 desta segunda-feira (27) no Hospital Geral de Vitória da Conquista. De acordo com as informações, as chamas ficaram concentradas no laboratório da unidade hospitalar. Antes da chegada dos bombeiros, a área próxima ao foco já havia sido evacuada de forma preventiva, o que contribuiu para a segurança de pacientes e funcionários. Os militares iniciaram o combate utilizando extintores e conseguiram controlar o incêndio ainda na fase inicial. A rápida atuação da equipe foi fundamental para evitar que o fogo se espalhasse para outros setores do hospital. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. As causas do princípio de incêndio não foram informadas.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.