Primeira edição da Serin Itinerante reúne mais de 500 pessoas em Ibipitanga

Primeira edição da Serin Itinerante reúne mais de 500 pessoas em Ibipitanga
Foto: Natanael Kiss

A Secretaria de Relações Institucionais do Estado (Serin) reuniu cerca de 500 pessoas na primeira edição do projeto Serin Itinerante, realizada neste sábado (13), no município de Ibipitanga. Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças, juventudes locais e representantes de movimentos sociais foram atendidos pelos coordenadores da secretaria e pelo titular da pasta, Adolpho Loyola. “Este evento reforça o compromisso do Governo Jerônimo em ouvir a população da Bahia. É com este objetivo que trazemos nossas coordenações de Articulação Social, de Assuntos Federativos, de Assuntos Legislativos e de Políticas para Juventudes. Trazer nossa equipe para cá para vir, escutar e debater com a população é muito importante para que possamos balizar a política pública do governo”, disse o secretário Adolpho Loyola. O prefeito da cidade, Beto, ressaltou a importância da realização da escuta. “Ficamos muito felizes com a Serin ter escolhido Ibipitanga como o início deste trabalho. A gente precisa ouvir o povo para direcionar ações cada vez mais assertivas”, disse o prefeito de Ibipitanga. Estiveram presentes também o secretário de Infraestrutura da Bahia, Sérgio Brito, o deputado estadual Marquinhos Viana, além dos prefeitos de Ibitiara, Oliveira dos Brejinhos, Rio do Pires, Caturama, Jussiape, Novo Horizonte, Paramirim, Dom Basílio, Boquira, Tanque Novo, Érico Cardoso e de Abaíra.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.