PRF prende motorista por embriaguez ao volante na BR-242, em Seabra

PRF prende motorista por embriaguez ao volante na BR-242, em Seabra
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de segunda-feira (17), um motorista por embriaguez ao volante na BR-242, no trecho do município de Seabra. A ação ocorreu após denúncia de que um veículo VW Gol, de cor vermelha, estaria trafegando em zigue-zague pela rodovia. Por volta das 19h30, a equipe da PRF localizou o automóvel e realizou a abordagem. Durante a fiscalização, os policiais solicitaram ao condutor a realização do teste de etilômetro, prontamente aceito de forma voluntária. O exame de alcoolemia indicou 1,09 miligrama de álcool por litro de ar expelido, índice muito acima do limite infracional (0,33 mg/L) e que caracteriza, inclusive, o cometimento do crime de embriaguez ao volante. Diante do resultado, ficou caracterizada, em princípio, a prática do crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que tipifica a condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Seabra para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.