PRF localiza moto roubada dentro de bagageiro de ônibus na BR-116, em Vitória da Conquista

PRF localiza moto roubada dentro de bagageiro de ônibus na BR-116, em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação/PRF

Durante a tarde deste domingo (14), em Vitória da Conquista, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma moto roubada, que estava dentro do compartimento de bagagens de um ônibus. A equipe policial realizava operação de combate ao crime na BR-116, quando deu ordem de parada a um ônibus de turismo que seguia de São Paulo para a cidade baiana de Euclides da Cunha. Após fiscalização, os Policiais perceberam que havia uma motocicleta no bagageiro, a qual, após análise, apresentou indícios de adulteração em seus elementos. Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que a moto havia sido roubada na cidade de São Paulo (SP), em julho do ano passado. O motorista do ônibus informou que estava realizando o frete. Os policiais apreenderam a motocicleta produto de crime. O responsável do ônibus foi enquadrado como testemunha. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil para abertura do inquérito policial e futuras investigações. O veículo ficará à disposição da Polícia Judiciária.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.