PRF intercepta passageiro com 25 kg da droga em ônibus de turismo em Jequié

PRF intercepta passageiro com 25 kg da droga em ônibus de turismo em Jequié
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quarta-feira (28), cerca de 25 kg de maconha escondidos em malas transportadas por um passageiro de ônibus na BR-116, em Jequié. A abordagem ocorreu por volta das 17h, no km 677 da rodovia, quando uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF interceptou um ônibus de turismo que fazia o trajeto de São Paulo (SP) até Coruripe (AL). Durante inspeção no compartimento inferior de bagagens, os policiais localizaram duas malas contendo diversos tabletes de substância com odor e características de maconha. A equipe conseguiu identificar o passageiro responsável pelas bagagens, que também carregava mais tabletes da droga em uma mochila guardada no bagageiro superior. Ao todo, foram encontrados 40 tabletes da substância. Questionado, o homem confessou que havia saído de São Paulo com destino à rodoviária de Maceió (AL), onde entregaria a droga a um contato que ainda não conhecia, em troca de R$ 2 mil pelo serviço. Diante dos fatos, o passageiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o entorpecente, para a Delegacia da Polícia Civil de Jequié, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.