PRF flagra motorista embriagado durante abordagem na BR-242, em Seabra

PRF flagra motorista embriagado durante abordagem na BR-242, em Seabra
Foto: Divulgação/PRF

Na manhã de quarta-feira (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista por embriaguez ao volante durante fiscalização no km 422 da BR-242, no município de Seabra. O condutor de um VW/Saveiro foi abordado após serem identificadas infrações de trânsito aparentes. Durante a fiscalização, ele realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,66 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito. O motorista apresentou a documentação pessoal e do veículo, e após cerca de 15 minutos de abordagem, foi convidado a realizar o teste do etilômetro. Como o índice registrado no bafômetro ultrapassou o limite previsto para infração administrativa (0,33 mg/L), foi constatada a ocorrência de crime de trânsito, conforme o Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Seabra para adoção das medidas cabíveis. 

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.