PRF e PM flagraram furto de combustível em carretas na BR-242, em Ibitiara

PRF e PM flagraram furto de combustível em carretas na BR-242, em Ibitiara
Foto: Divulgação/PRF

Na noite de terça-feira (26), por volta das 21h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar da Bahia (PMBA) flagraram o furto de combustível em duas carretas da empresa Mauricea Alimentos. A ocorrência foi registrada no km 473 da BR-242, no povoado Lagoa do Dionísio, município de Ibitiara. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que três homens retiravam óleo diesel de uma das carretas e armazenavam em galões de 20 litros, que seriam transportados em um veículo Monza. Um dos envolvidos, de 59 anos, era o motorista da carreta e recebeu voz de prisão pelo crime de furto. O segundo, de 50 anos, foi detido por receptação. Já o terceiro suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado e também responderá pelo crime. Os dois homens presos, juntamente com os galões de combustível e o veículo utilizado no transporte, foram encaminhados à 13ª Coordenadoria de Polícia Civil em Seabra, para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.