Prefeitura inaugura extensão da rede de água potável na comunidade de Veredinha, em Livramento

Prefeitura inaugura extensão da rede de água potável na comunidade de Veredinha, em Livramento
Foto: Divulgação/PMLNS

Na noite da última sexta-feira (26), a gestão municipal de Livramento de Nossa Senhora inaugurou a extensão da rede de água potável na comunidade rural de Veredinha. A obra amplia o acesso à água tratada e representa um avanço na segurança hídrica e na qualidade de vida dos moradores da localidade. A intervenção foi realizada por meio de uma parceria entre o Governo do Estado da Bahia, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e o município. Com a conclusão do serviço, 23 residências passaram a ser atendidas diretamente pela rede, beneficiando mais de 100 moradores. A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita Joanina Sampaio, dos vereadores Deca de Dionísio e Vitalmir Moura, dos secretários municipais Webster Meira, responsável pela pasta de Infraestrutura, e César Dourado, de Transportes, além do diretor de governo Marcelo Ribeiro. Também participaram do ato lideranças comunitárias, entre elas Sílvio da Carreta Asa Branca e Ney Trindade.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.