Na noite da última sexta-feira (26), a gestão municipal de Livramento de Nossa Senhora inaugurou a extensão da rede de água potável na comunidade rural de Veredinha. A obra amplia o acesso à água tratada e representa um avanço na segurança hídrica e na qualidade de vida dos moradores da localidade. A intervenção foi realizada por meio de uma parceria entre o Governo do Estado da Bahia, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e o município. Com a conclusão do serviço, 23 residências passaram a ser atendidas diretamente pela rede, beneficiando mais de 100 moradores. A cerimônia de inauguração contou com a presença da prefeita Joanina Sampaio, dos vereadores Deca de Dionísio e Vitalmir Moura, dos secretários municipais Webster Meira, responsável pela pasta de Infraestrutura, e César Dourado, de Transportes, além do diretor de governo Marcelo Ribeiro. Também participaram do ato lideranças comunitárias, entre elas Sílvio da Carreta Asa Branca e Ney Trindade.



