A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora oficializou, na tarde desta segunda-feira (17/11), em Salvador, um acordo que vai garantir água potável a moradores de Lagoa Funda e Lagoa do Leite. A prefeita Joanina Sampaio assinou o termo de cooperação ao lado do presidente da CERB, Jayme Vieira Lima Filho, consolidando a parceria com a Embasa para viabilizar a ligação de água em 47 residências das duas comunidades. A reunião contou também com a presença do vereador Huga Nunes e do diretor de governo, Marcelo Ribeiro. O entendimento entre as instituições marca um passo decisivo para melhorar as condições de vida das famílias atendidas, reforçando o compromisso da gestão municipal com o saneamento básico e a saúde da população.



