Prefeitura de Guanambi notifica caminhões estacionados irregularmente na Feira Livre

Prefeitura de Guanambi notifica caminhões estacionados irregularmente na Feira Livre
Foto: Divulgação/PMG

Atendendo a uma reivindicação antiga de comerciantes, consumidores, motoristas e da população em geral que circula pela região, a Prefeitura de Guanambi, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRANS), iniciou uma ação de notificação aos proprietários de caminhões estacionados por tempo indeterminado na área da Feira Livre. Segundo a administração municipal, muitos desses veículos funcionam como entrepostos de mercadorias de forma irregular, comprometendo o uso adequado do espaço público destinado ao estacionamento rotativo, essencial para o fluxo de carga e descarga no comércio local. Após as notificações, alguns proprietários já iniciaram a retirada dos veículos. A SMTRANS reforça que o espaço deve ser utilizado exclusivamente para atividades de carga e descarga, em sistema rotativo e pelo tempo estritamente necessário. Em caso de descumprimento, os veículos poderão ser removidos com auxílio de guincho. Além da área da Feira Livre, a fiscalização será ampliada para outros pontos do centro comercial da cidade. Veículos utilizados por ambulantes e estacionados de forma irregular em vagas da Zona Azul também estão sendo notificados, com o objetivo de liberar os espaços para seu uso correto e melhorar a mobilidade urbana.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.