Prefeitura autoriza construção de nova Unidade Básica de Saúde no bairro Benito Gama, em Livramento

Prefeitura autoriza construção de nova Unidade Básica de Saúde no bairro Benito Gama, em Livramento
Foto: Divulgação/PML

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora assinou, na quinta-feira (30) a Ordem de Serviço para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Benito Gama. O ato foi conduzido pela prefeita Joanina Sampaio, com a presença de vereadores e secretários municipais. O novo equipamento de saúde representa um investimento voltado à melhoria da qualidade de vida da população. Com a implantação da unidade, o bairro passará a contar com duas UBS, ampliando o acesso aos atendimentos e fortalecendo as ações de prevenção e promoção à saúde.

Prefeitura autoriza construção de nova Unidade Básica de Saúde no bairro Benito Gama, em Livramento
Foto: Divulgação/PML

A obra é resultado de uma parceria entre o Programa de Aceleração do Crescimento, o Governo Federal, o Governo do Estado e a Prefeitura, reforçando o compromisso da gestão municipal com o avanço de políticas públicas em diferentes áreas. Em pouco mais de um ano, a administração municipal segue executando obras e projetos voltados à melhoria dos serviços essenciais, com foco em garantir mais dignidade e bem-estar à população.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.