Prefeita protocola projeto de asfaltamento entre Tabuleiro e Iguatemi, em Livramento

Prefeita protocola projeto de asfaltamento entre Tabuleiro e Iguatemi, em Livramento
Foto: Divulgação/PMLNS

A prefeita de Livramento de Nossa Senhora, Joanina Sampaio, protocolou na terça-feira (24) o projeto de pavimentação asfáltica que ligará a localidade do Tabuleiro ao distrito de Iguatemi. A proposta foi apresentada durante reunião realizada na Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), em Salvador. A gestora esteve acompanhada da deputada estadual Ivana Bastos e do secretário municipal de Educação, Probo Meira, em encontro com o diretor-superintendente da SIT, Rafael Marques. Na ocasião, foi formalizado o protocolo do projeto que prevê a pavimentação de 30,77 quilômetros de estrada, interligando o distrito de Iguatemi à sede do município. De acordo com a proposta, a obra pretende melhorar as condições de mobilidade na região, oferecendo mais segurança no tráfego e facilitando o deslocamento entre comunidades rurais e o centro urbano. A estimativa é que mais de 14 mil moradores sejam beneficiados diretamente pela intervenção. O trecho é considerado estratégico para o escoamento da produção local, o acesso a serviços públicos e a integração territorial do município. O protocolo do projeto representa mais uma etapa do processo técnico necessário para análise e possível inclusão da obra na programação estadual de infraestrutura viária.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.