Prefeita Joanina Sampaio recebe governador Jerônimo Rodrigues em visita institucional em Livramento

Prefeita Joanina Sampaio recebe governador Jerônimo Rodrigues em visita institucional em Livramento
Foto: Divulgação/Ascom

A prefeita de Livramento de Nossa Senhora, Joanina Sampaio, recebeu na sede da Prefeitura Municipal a visita de cortesia do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. O encontro ocorreu durante a passagem do chefe do Executivo estadual pela região da Chapada Diamantina, onde o governador passa o período de final de ano. Mesmo sem constar na agenda oficial, a reunião foi marcada pelo diálogo institucional e pela reafirmação do compromisso conjunto com o desenvolvimento do município. Na ocasião, prefeita e governador trataram de parcerias já existentes e destacaram a importância da continuidade de projetos considerados estratégicos para a melhoria da qualidade de vida da população livramentense. Após o encontro, Joanina Sampaio acompanhou o governador, a primeira-dama do Estado, Tatiana Velloso, e os filhos em uma caminhada pela Praça Dom Hélio Paschoal. O grupo percorreu o espaço público, que recebeu ornamentação especial de final de ano e tem se consolidado como ponto de convivência para as famílias da cidade. Durante o passeio, o clima foi de proximidade com a comunidade, com cumprimentos, conversas informais e registros fotográficos com moradores que estavam no local. A visita reforçou a relação institucional entre o município e o Governo do Estado, além de evidenciar a receptividade da cidade.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.