Prefeita de Livramento busca investimentos durante agenda em Salvador

Prefeita de Livramento busca investimentos durante agenda em Salvador
Foto: Divulgação/PMLNS

Na manhã desta quarta-feira (6) a prefeita de Livramento de Nossa Senhora, Joanina Sampaio, esteve em Salvador, onde cumpriu uma agenda institucional voltada à captação de investimentos e ao fortalecimento de ações para o município. Durante a visita, a gestora se reuniu com o ex-ministro da Casa Civil, Rui Costa, ocasião em que foram discutidas demandas consideradas prioritárias para a população, com foco em melhorias estruturais e no avanço de projetos estratégicos. Entre os principais temas abordados, esteve a reforma do canal do projeto irrigado do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), considerada uma intervenção relevante tanto para o fortalecimento da produção agrícola quanto para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região. A agenda faz parte de um conjunto de iniciativas da administração municipal que busca ampliar parcerias institucionais e garantir novos recursos para impulsionar o desenvolvimento de Livramento de Nossa Senhora. A prefeita esteve acompanhada por Reinaldo Góes, chefe de gabinete da deputada estadual Ivana Bastos, reforçando a articulação política em defesa de novos investimentos para o município.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.