Um veículo GM/Corsa Classic foi recuperado por policiais militares poucas horas após o roubo. De acordo com informações da 80ª CIPM, por volta das 18h deste domingo (24), o dono do veículo acionou a Guarnição de Condeúba, e informou que seu carro havia sido roubado por dois indivíduos, ambos oriundos da cidade de Caculé. Informou também que a dupla havia simulado a compra do veículo. Com o não recebimento do pagamento requerido, a vítima não entregou o carro, e os autores usaram da força para subtrair o veículo, empreendendo fuga em direção a Caculé, sendo que um dos criminosos deslocou numa motocicleta. O efetivo policial, ao ser informado, deslocou de imediato e começou as buscas, identificando os veículos na estrada e realizando o acompanhamento. Não conseguindo prosseguir em fuga, os indivíduos tentaram abandonar os veículos, sendo alcançados posteriormente. Ambos foram conduzidos ao Disep, e entregues à autoridade policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis.



