Em um gesto de respeito, luto institucional e união entre as forças de segurança, a Polícia Rodoviária Estadual se uniu à Polícia Rodoviária Federal na tarde da última sexta-feira (20) para prestar uma homenagem simbólica aos três policiais rodoviários federais falecidos em um grave acidente: Diego Abreu de Figueiredo, Carlos Eduardo M. Macedo e Rodrigo Pizzeta Fraga. O tributo foi realizado pontualmente às 16h30, com um sirenaço de um minuto em unidades das corporações espalhadas pelo estado. A homenagem emocionou colegas e reforçou os laços de fraternidade e solidariedade entre os profissionais da segurança pública. A cerimônia simbólica ressalta o reconhecimento ao trabalho e ao sacrifício dos policiais, que dedicaram suas vidas à proteção da sociedade.



