Polícias Rodoviária Estadual e Federal realizam sirenaço em homenagem a policiais mortos em acidente

Polícias Rodoviária Estadual e Federal realizam sirenaço em homenagem a policiais mortos em acidente
Foto: Divulgação

Em um gesto de respeito, luto institucional e união entre as forças de segurança, a Polícia Rodoviária Estadual se uniu à Polícia Rodoviária Federal na tarde da última sexta-feira (20) para prestar uma homenagem simbólica aos três policiais rodoviários federais falecidos em um grave acidente: Diego Abreu de Figueiredo, Carlos Eduardo M. Macedo e Rodrigo Pizzeta Fraga. O tributo foi realizado pontualmente às 16h30, com um sirenaço de um minuto em unidades das corporações espalhadas pelo estado. A homenagem emocionou colegas e reforçou os laços de fraternidade e solidariedade entre os profissionais da segurança pública. A cerimônia simbólica ressalta o reconhecimento ao trabalho e ao sacrifício dos policiais, que dedicaram suas vidas à proteção da sociedade.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.