Polícia Militar recupera motocicleta com sinais de adulteração em Ibipitanga

Polícia Militar recupera motocicleta com sinais de adulteração em Ibipitanga
Foto: Divulgação/4ª CIPM

Na manhã desta terça-feira (18), durante rondas ostensivas na Rua da saída para Ibitiara, em Ibipitanga, uma equipe da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pertencente ao Comando de Policiamento da Região Meio Oeste (CPR-MEIO OESTE), abordou um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda 125, de cor preta. Após a verificação, os policiais identificaram indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo. Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.