Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de furto em Caetité

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de furto em Caetité
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (18) por volta das 17h, no bairro Alto do Brás, em Caetité, no sudoeste da Bahia. De acordo com informações da 94ª CIPM, a ação foi desencadeada após uma denúncia sobre um veículo abandonado na localidade. Diante da informação, a guarnição se deslocou até o ponto indicado, onde localizou a motocicleta. Após consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo, uma Honda CG 160 Fan, possuía restrição de furto registrada no dia 16 de março de 2026, no próprio município. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio da unidade policial, sendo posteriormente apresentada na Delegacia Territorial de Caetité, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.