Durante rondas de rotina realizadas na noite de segunda-feira (20/10), em Iuiú, no sudoeste baiano, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta com sinais de adulteração. De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento na zona urbana quando avistou um condutor conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100, de cor branca, em direção perigosa. Após a abordagem, foi constatado que o veículo apresentava parte do chassi adulterado e utilizava uma placa pertencente a outro modelo. O condutor, um menor de idade, informou aos policiais que teria adquirido o veículo por intermédio de um terceiro. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia Territorial de Iuiú, onde o caso será investigado.



