Polícia Militar recupera motocicleta adulterada e conduz menor à Delegacia em Iuiú

Polícia Militar recupera motocicleta adulterada e conduz menor à Delegacia em Iuiú
Foto: Divulgação/17º BPM

Durante rondas de rotina realizadas na noite de segunda-feira (20/10), em Iuiú, no sudoeste baiano, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta com sinais de adulteração. De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento na zona urbana quando avistou um condutor conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100, de cor branca, em direção perigosa. Após a abordagem, foi constatado que o veículo apresentava parte do chassi adulterado e utilizava uma placa pertencente a outro modelo. O condutor, um menor de idade, informou aos policiais que teria adquirido o veículo por intermédio de um terceiro. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia Territorial de Iuiú, onde o caso será investigado.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.