Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante em Tanhaçu

Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante em Tanhaçu
Foto: Divulgação/24º BPM

Um homem de 44 anos foi preso na tarde do último sábado, no município de Tanhaçu, no sudoeste da Bahia, por conduzir veículo sob efeito de álcool. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) após denúncias de que um veículo estaria trafegando de forma perigosa pelas ruas da cidade. Durante rondas intensificadas, a guarnição conseguiu localizar o automóvel suspeito e, após a abordagem, confirmou o estado de embriaguez do condutor. Diante da constatação, o veículo foi apreendido e o motorista encaminhado à sede da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.