Polícia Militar prende dupla por assalto e recupera motocicleta furtada em Caetité

Polícia Militar prende dupla por assalto e recupera motocicleta furtada em Caetité
Foto: Divulgação/94ª CIPM

Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido na noite do último domingo (29), em Caetité, no sudoeste baiano. A ação foi conduzida por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 94ª CIPM. Segundo informações da PM, os criminosos estavam a bordo de uma motocicleta quando abordaram uma mulher, a derrubaram no chão, a agrediram fisicamente e roubaram seu telefone celular e uma quantia em dinheiro. Durante diligências, os policiais localizaram três indivíduos na Travessa Santa Terezinha. Após verificação, foi confirmado que dois deles participaram diretamente do crime. No local, os agentes também encontraram a motocicleta usada no assalto — uma Honda XRE 300, de cor dourada. O veículo havia sido furtado durante uma festa em Caetité no último sábado (28) e vinha sendo utilizado em outras ações criminosas na cidade, segundo a PM. Os suspeitos e a moto recuperada foram encaminhados à Delegacia Territorial de Caetité, onde a ocorrência foi formalmente registrada. As investigações seguem para apurar a participação dos envolvidos em outros crimes recentes na região.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.