Polícia Militar apreende moto usada em manobras perigosas em Iuiú

Polícia Militar apreende moto usada em manobras perigosas em Iuiú
Foto: Divulgação/17º BPM

Na noite de terça-feira (26), por volta das 20h, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta durante uma ação no bairro Jacarezinho, em Iuiú. A guarnição do 17º Batalhão foi acionada após denúncia de que um homem realizava manobras perigosas em via pública. No endereço informado, os policiais encontraram uma Honda CG 125 Titan KS, de cor azul e licenciada em Malhada (BA). O condutor, que não quis fornecer seu nome completo, admitiu estar praticando as manobras. Ainda de acordo com a PM, o suspeito já era conhecido por desafiar as equipes, empinando a motocicleta e tentando escapar das abordagens. O veículo foi removido e levado para o pátio do pelotão de Iuiú.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.