A Polícia Civil através da 1ª delegacia de Vitória da Conquista, recuperou nos últimos dez dias, 7 aparelhos celulares produtos de roubos e furtos no referido município. De acordo com a Polícia Civil, um dos aparelhos foi adquirido por uma mulher que comprou o celular na porta de casa, quando uma pessoa passou e lhe ofereceu a venda. As pessoas que estavam na posse dos aparelhos recuperados foram autuadas pela prática do crime de receptação e todos celulares foram devolvidos pela para as vítimas.



