Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de entorpecentes em Vitória da Conquista

Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de entorpecentes em Vitória da Conquista
Foto: Divulgação PC

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) incineraram 205 quilos de drogas, nesta sexta-feira (28), no âmbito da operação Narké 2, em Vitória da Conquista. A ação ocorreu no centro industrial da cidade e contou com a presença do Ministério Público. O material é resultado de apreensões das forças de segurança daquele município nos últimos dois meses, sendo instaurados inquéritos policiais, com o indiciamento e representação pela prisão preventiva de vários suspeitos de tráfico na região.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.