Polícia Civil apreende celulares na casa de mulher investigada por ameaça e stalking em Belo Campo

Polícia Civil apreende celulares na casa de mulher investigada por ameaça e stalking em Belo Campo
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista cumpriu, nesta sexta-feira (31), um mandado de busca e apreensão na casa de uma mulher investigada por stalking. Dois celulares foram apreendidos no imóvel, localizado na cidade de Belo Campo. De acordo com a Polícia Civil, os aparelhos eram utilizados pela suspeita para praticar os crimes de ameaça e perseguição contra um homem com quem teve um encontro amoroso, após se conhecerem em um aplicativo de relacionamento. A vítima passou a sofrer ameaças via aplicativo de mensagem em outubro de 2024, poucos dias após o primeiro encontro. “A suspeita usava diversos números e datas, invadindo a privacidade do homem e ameaçando a sua integridade psicológica”, ressaltou o delegado Paulo Henrique Oliveira titular da 1ª delegacia Territorial de Vitória da Conquista. O material apreendido foi encaminhado para a perícia e será analisado para verificar se foi usado na prática de outros crimes. A ordem judicial foi cumprida em conjunta com equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sudoeste). 

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.