Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 10h15, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Urbis 4, em Jequié, recuperou duas motocicletas com restrição de furto/roubo e conduziu dois suspeitos à delegacia. Durante as rondas, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, cada um conduzindo uma motocicleta. Foi realizada a abordagem e, na verificação dos dados dos veículos, constatou-se que ambos estavam com placas de identificação pertencentes a outros veículos. Além disso, os números de chassi e do motor estavam suprimidos, o que reforçou a suspeita de adulteração. Após consulta detalhada, foi confirmada a restrição por furto/roubo em ambos os veículos. Diante dos fatos, os suspeitos e as motocicletas foram encaminhados à 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram apresentados à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.



