PM recupera duas motocicletas roubadas e apresenta suspeitos na delegacia em Jequié

PM recupera duas motocicletas roubadas e apresenta suspeitos na delegacia em Jequié
Foto: Divulgação/19º BPM

Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 10h15, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Urbis 4, em Jequié, recuperou duas motocicletas com restrição de furto/roubo e conduziu dois suspeitos à delegacia. Durante as rondas, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita, cada um conduzindo uma motocicleta. Foi realizada a abordagem e, na verificação dos dados dos veículos, constatou-se que ambos estavam com placas de identificação pertencentes a outros veículos. Além disso, os números de chassi e do motor estavam suprimidos, o que reforçou a suspeita de adulteração. Após consulta detalhada, foi confirmada a restrição por furto/roubo em ambos os veículos. Diante dos fatos, os suspeitos e as motocicletas foram encaminhados à 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde foram apresentados à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.