Entre a noite de quinta-feira (25) e a manhã de sexta-feira (26), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas durante ações no município de Caculé. A primeira ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira, por volta das 19h40, quando uma guarnição foi acionada para averiguar uma motocicleta estacionada na Avenida Cônego Miguel Monteiro. Durante a inspeção, os policiais constataram que o veículo apresentava chassi suprimido, motor adulterado e cor diferente da registrada no sistema. A moto foi apreendida e encaminhada à Delegacia Territorial. Já na manhã de sexta-feira, por volta das 8h30, outra motocicleta com restrição de furto e roubo foi localizada na Rua Sílvio Santos, no centro da cidade, estacionada em frente a um mercado. Após diligências, o responsável pela utilização do veículo foi identificado e, junto a um familiar, conduzido à Delegacia Territorial de Caculé, onde a ocorrência foi registrada para as providências legais.



