Veículo abandonado em via pública é retirado pela PM em Jequié

Veículo abandonado em via pública é retirado pela PM em Jequié
Foto: Divulgação/19º BPM

Um veículo foi retirado de uma via publica por policiais militares do 19º BPM em Jequié neste domingo (15). Por volta das 12h, policiais militares, a pedido do Cicom, foram acionados para verificar um veículo via pública. Ao chegarem ao local, encontraram um Fiat Uno Mille Way azul abandonado, com a chave na ignição e a porta dianteira esquerda aberta, o que poderia facilitar a ação de criminosos. Para preservar a segurança do proprietário, o veículo foi removido para o Pátio Bahia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.