PM prende suspeito por tráfico de drogas durante operação em Ribeirão do Largo

PM prende suspeito por tráfico de drogas durante operação em Ribeirão do Largo
Foto: Divulgação/Cipe Sudoeste

Na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 10h, uma guarnição da CIPE Sudoeste, que atuava na Operação Lockdown, apreendeu entorpecentes em uma residência na cidade de Ribeirão do Largo, no sudoeste baiano. A ação foi desencadeada após denúncia sobre intensa movimentação de pessoas em um imóvel, indicando possível atividade de tráfico de drogas. Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais foram recebidos por uma mulher que autorizou a entrada da equipe. Durante a busca, os agentes localizaram oito porções de substância análoga à maconha, 12 porções de cocaína, cinco pedras de crack e quatro pés de maconha cultivados em vasos plásticos. Momentos depois, um homem chegou ao local e se identificou como o responsável pelo material apreendido. Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado, junto com os entorpecentes, à Delegacia Territorial de Itambé, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Assuntos:

Nenhum comentário

Ainda não há comentários aqui. Seja o primeiro a participar da conversa!

Comentar notícia

Flagrou algo? Envie para nós

(77) 99131-7943

Você acredita no Hexa da Seleção Brasileira em 2026?

Esse site usa cookies

Nós usamos cookies para tornar sua experiência melhor, seguindo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições e também com os Termos de Uso desse website.